Como queimar gordura em poucas horas e Emagrecer Rápido – Q48

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

O verão está chegando e o que mais vemos na TV são mulheres com corpos esculturais em comerciais de cerveja. Isso faz com que a auto-imagem das mulheres cada vez mais se aprofunde. Dentro desse cenário, é super comum algumas pessoas buscarem métodos de emagrecimento rápido como o defendido pelo sistema Q48. Mas a pergunta que não quer calar é…. para emagrecer, será que o Q48 funciona?

sistema-q48-funciona-mesmo

A verdade sobre Esse Método

 

Andei pesquisando muito nos últimos dias sobre o mercado de emagrecimento. Percebi que muitas pessoas acabam comprando cursos como o fórmula 47 que já foi analisado aqui em nosso site, pois acreditam que é possível ganhar um corpo escultural em poucas semanas.

Bom.. vamos combinar né.. Se fosse fácil ter um corpo escultura sem gordura, não existiriam gordinhos e gordinhas no mundo. A verdade é que, alguns métodos como por exemplo o sistema Q48 funcionam, porém através deles você irá perder um certo peso, de forma constante. Nada de em algumas semanas estar com o corpo extra sarado né?

Eu, na verdade prefiro seguir uma dieta mais balanceada focando não só em emagrecer mas sobretudo na qualidade de vida e na saúde. Caso você tenha essa visão também, sugiro que leia:

livro emagrecer de vez – rodrigo polesso

Esse livro emagrecer de vez do rodrigo polesso mudou minha visão sobre dietas. Aquela ideia fixa de dietas mirabolantes, enfim… não penso mais nisso, passo longe de dietas do tipo Dieta Dukan e dieta da USP…  Aliás, de USP já basta a faculdade né? hehe

livro-emagrecer-de-vez-rodrigo-polesso

Bom, queria escrever esse artigo pois vejo várias pessoas buscando o plano perfeito e mais rápido para acordar de um dia para o outro com o corpo do sonhos, mas vale lembrar que não funciona bem assim. Nosso corpo é uma máquina, precisamos pensar nele a longo prazo. Não adianta emagrecermos mas ficarmos com problemas de saúde a longo prazo, certo. Bom, pelo menos é assim que eu penso.

Espero que esse artigo contribua de alguma forma para as pessoas colocarem a mão na cabeça e ver que existem coisas mais importantes do que a aparência física.

Caso você tenha alguma opinião sobre isso, deixe seu recadinho. Adoraria receber algum feedback de algumas pessoa que realmente tenha realizado o curso Q48 para que eu possa saber quais foram os resultados. Se tiver foto do “antes e depois”, melhor ainda. hehe

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *