Revenda Produtos dos EUA para Gerar Renda Adicional

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Recentemente tive contato com um curso de importação de produtos o qual fiquei bastante satisfeito. A ideia deste post não é falar do curso em si, pois irei realizar um review em vídeo sobre ele mais pra frente. Este artigo é pra falar sobre uma possibilidade de ganho que muitas pessoas poderiam estar realizando para gerar uma renda extra em casa: a importação de produtos para revenda.

Por muito tempo foi comum pessoas viajarem para o interior dos estados para comprar produtos, sobretudo roupas, para revender em suas capitais. Algumas pessoas chama-nos de “sacoleiros”. Com a evolução da internet, possibilitou-se a chance de comprar produtos de outros países, revendendo no Brasil e ganhando uma margem bem alta, se levarmos em conta que os impostos acabam deixando alguns produtos até 3 vezes mais caros do que nos EUA.

Foi dentro desse pensamento que comecei a importar produtos para revender no Mercado Livre.

Comecei importando roupas de marcas famosas como Hollister e Abercrombie. Paguei 6 dólares em cada peça (aproximadamente 24 reais) e as vendi por 45 reais casa. Aproximadamente 30 % de lucro por cada peça, descontando taxas adicionais e frete, após um investimento de poucos minutos para escolher as roupas e realizar a compra. Realmente é possível ganhar muito dinheiro com esse tipo de negócio, saiba mais sobre como comprar roupas para revender nesse artigo.

O que me deixou mais animado foi imaginar que o dólar está super alto hoje em dia, ou seja, daqui alguns meses quando o dólar cair, meu lucro irá aumentar drasticamente. Pelas minhas contas, se eu começar a importar não só roupas, mas também perfumes e peças de computador, posso dobrar minha renda mensal.

Sobre os termos legais, como nota fiscal, cnpj e coisas do tipo, estou estudando sobre o assunto para poder fazer tudo da forma mais correta e segura possível. Vou procurar um contador e ir até o Sebrae muito em breve para poder profissionalizar isso.

Acredito que 2016 será um ano bem interessante em minha vida pois, além do conhecimento que eu aprendi através do cursos que venho analisando e publicando aqui, também estou colocando tudo em prática.

Algumas pessoas fazem muitos cursos mas não colocam em prática. Isso além de uma perda de dinheiro e de tempo, acaba desmotivando as pessoas. Pois elas não vem os resultados chegando e ficam ansiosas. Por isso, pretendo colocar cada vez mais em prática esse meu novo conhecimento na área de importação, assim como os outros cursos que fiz para ganhar dinheiro na internet.

Espero ter motivado alguém com este post!!

 

produtos importados

produtos importados

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *